sexta-feira, 18 de julho de 2014

Anúncio // 5uinto 7 anos

5uinto é a tradicional noite de música eletrônica que acontece às quintas-feiras em Brasília desde 2007. São mais de 350 edições realizadas e mais de 250 artistas que já passaram pelo projeto. O 5uinto conquistou reconhecimento nacional e internacional, sendo frequentemente comentado pelos artistas que aqui se apresentam.

Neste ano completamos 7 anos de existência e, para comemorar esta marca, realizaremos uma super festa open-air às margens do Lago Paranoá, com alguns dos principais nomes que marcaram o projeto.

5uinto 7 anos
Sábado, 19 de julho de 2014 @ 23h

Espaço Dal Mare (Setor de Clubes Sul - Trecho 2 - Ao lado do Cota Mil)

Confira a programação!



DJs

M.A.N.D.Y. / Patrick Bodmer (Get Physical/Alemanha)

Composto por Philipp Jung e Patrick Bodmer, amigos de longa-data, o M.A.N.D.Y. se tornou um dos principais produtores alemães, responsáveis pelo selo Get Physical, ao lado de Booka Shade e DJ T. Representado por Patrick Bodmer, ele se apresenta pela 1ª vez em Brasília.

COME AND HELL

Mariana Perrelli e João Komka formam o Come and Hell. Com lançamentos pelos selos Kompakt, Noise Music, Sick Society e Crunchy Music, a dupla acaba de assinar pelo selo D.O.C., de Gui Boratto, e devem lançar seu 1º álbum no começo de 2015.

SIMPLE JACK

Simple Jack é formado pelos produtores Conrado Moreno e Davi Arnez. A dupla já se apresentou nas maiores festas e festivais do pais, e contam com lançamentos por gravadoras de todo o mundo.

FOX GLOVE

Fox Glove é Beep Dee e Rmotta. A dupla vem a cada dia amadurecendo suas idéias e opiniões sobre a indústria da música eletrônica, e são sem dúvidas uma das mais novas revelações da cena brasileira.

HOPPER

Eleito em 2009 um dos melhores DJs do Brasil pela revista especializada HouseMag, Hopper é hoje um dos nomes mais conceituados, admirados e respeitados do país.

ALLAN VILLAR

O jovem produtor de Brasília é dono do selo Villar Village. Várias de suas faixas foram lançados por grandes selos como Harthouse, Thema, Kalimari, dentre muitas outras.

ELISIO ROMERO

DJ desde os anos 90, seus sets estão sempre envolvidos por muitas camadas de textura, baixos marcantes e muitos vocais distorcidos, além de timbres obscuros.

VJs

REYZEK

Renato Reyzek, produtor áudio-visual, é VJ residente do 5uinto e faz parte do coletivo Turn It On.

ARTUR PESSOA

Artur Pessoa integra os coletivos Inductive Visuals e Turn It On, que elaboram stage design e video mapping arquitetônico pelo Brasil.

--

5uinto 7 anos
Sábado, 19 de julho de 2014 @ 23h

Espaço Dal Mare (Setor de Clubes Sul - Trecho 2 - Ao lado do Cota Mil)

PONTOS DE VENDA (a partir de 10/07)

LOJAS CHILLI BEANS

- ParkShopping 3234-2446
- Taguatinga Shopping 3033-6634
- Shopping Iguatemi   3468-6617
- Conjunto Nacional 3327-1670

2º lote a R$ 50,00

Informações pelos telefones:

(61) 8638-2725 (Mário)
(61) 8196-3698 (Igor)

ou através do e-mail 5uinto@gmail.com

Siga-nos!

Facebook: www.facebook.com/5uinto
Instagram: www.instagram.com/5uinto
Soundcloud: www.soundcloud.com/5uinto
Youtube: www.youtube.com/5uinto
Twitter: www.twitter.com/5uinto

Censura: 18 anos

Realização: 5uinto

Nenhum comentário: