sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Anúncio // Gui Boratto

Apresentamos, pela 1ª vez no 5uinto, o live do produtor Gui Boratto, um dos maiores expoentes da cena eletrônica nacional. Com três álbuns lançados, Gui Boratto é referência absoluta no Brasil e exterior. Seu reconhecimento veio a partir do primeiro single lançado, "Arquipélago", que já vendeu mais de 16 mil cópias em vinil, um dos singles mais vendidos pelo selo alemão Kompakt até hoje. Depois disso, lançou os álbuns "Chromophobia", "Take My Breathe Away" e "III", incluindo hits como "Beautiful Life", "Like You" e "Take My Breathe Away". Com uma extensa discografia, que inclui ainda singles, EPs e remixes por selos como Systematic Recordings, Plastic City, Harthouse, Boxer Recordings, além de seu principal, a Kompakt, Gui Boratto desembarca em Brasília para sua data inédita e exclusiva no 5uinto.

Além dele, receberemos o paulista Junior C, considerado um dos grandes expoentes da nova geração de DJs. Único brasileiro patrocinado pela Pioneer Pro DJ, uma das líderes mundiais em tecnologia, ele também se apresenta pela 1ª vez no 5uinto.

Completando o line-up, teremos ainda os residentes do 5uinto Hopper, Mari Perrelli, Allan Villar e Komka. As imagens ficarão por conta do VJ Reyzek.

Sábado, 21 de setembro de 2013 @ 23h
5uinto apresenta: Gui Boratto (live/Kompakt)

Estacionamento Interno do Clube ASCADE
(Setor de Clubes Sul - Trecho 2)

Line-up

23h00 Allan Villar
24h30 Mari Perrelli
01h30 Junior C
02h30 Gui Boratto
04h00 Komka
05h00 Hopper

VJ Reyzek

Informamos que a venda de antecipados foi encerrada. Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria da festa.

Informações em 5uinto.blogspot.com
através do e-mail 5uinto@gmail.com
ou pelo telefone (61) 8143-8558 (Igor)

Censura: 18 anos

Realização: 5uinto
Apoio: Crunchy Music, Handhs e Dotmagazine

Nenhum comentário: