segunda-feira, 18 de junho de 2012

Anúncio // Komka 10 anos

Como a linguagem mais sincera é a corporal, a melhor maneira de se compreender uma história de 10 anos é numa pista de dança. E assim Komka, a referencia número um do techno na cidade, celebra sua primeira década como DJ em um long set no dia 30 de junho.

Se você nunca ouviu falar de Komka, provavelmente precisa sair um pouco mais. Desde junho de 2002, o DJ já passou pelas cabines de praticamente todas as festas de destaque na música eletrônica de Brasília, seja nos tempos do electro, com pit stop no minimal, até o techno atual.

O currículo traz como carro-chefe ser residente e criador da noite semanal de música eletrônica mais sólida da cidade – o 5uinto – e a direção de um selo focado em produtores do Brasil e exterior – a Crunchy Music. São aproximadamente 500 apresentações, com passagens por casas como D-Edge (SP), Deputamadre (BH), Fosfobox (RJ) e, recentemente, Vibe (PR). Mais que suficiente para motivar sua presença nessa festa de aniversário.

Se ainda parece faltar algo, Komka convida sua pupila prodígio, Mari Perrelli, e seu som sensual e inconfundível, para fazer o esquenta desse esperado long set. Motivos de sobra para não ficar de fora e fazer parte da história.

Komka 10 anos

Sábado, 30 de junho de 2012 @ 23h
Local secreto! Será divulgado somente no dia.

- Long set de Komka (Crunchy Music/5uinto)
- Warm up por Mari Perrelli (Crunchy Music/5uinto)
- Imagens por VJ Xorume (Quasecinema)

Entrada a R$ 15,00 até 1h

Informações em 5uinto.blogspot.com
ou através do e-mail 5uinto@gmail.com

Censura: 18 anos

Realização: 5uinto
Apoio: Estúdio Buena, Crunchy Music e Dotmagazine

Nenhum comentário: