sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Anúncio // Crunchy Music

Crunchy Music & 5uinto apresentam:

Festa de lançamento do site www.crunchymusic.com
+ lançamento da coletânea Sounds Crunchy Vol. 3

A Crunchy Music é um selo de música eletrônica de Brasília, que lança a música de nossos produtores através de sites como o Beatport.com. Com mais de 30 lançamentos, que incluem EPs, álbuns e coletâneas, a Crunchy Music conquistou reconhecimento internacional ao longo dos últimos 3 anos, recebendo feedbacks de artistas já consagrados, entrando em charts e também em rankings de músicas mais vendidas.

No sábado, dia 5 de novembro, nosso site oficial (www.crunchymusic.com) vai ao ar. E para esse lançamento, realizaremos uma festa em um dos lugares mais tradicionais da cena eletrônica de Brasília - o Club 904.

Nesse mesmo dia será lançada no Beatport, e demais stores, a coletânea Sounds Crunchy Vol. 3, que é composta pelos últimos 10 singles lançados pela Crunchy Music. Essa compilação será distribuída em formato físico para as primeiras 200 pessoas que chegarem na festa.

A noite contará com os artistas que mais lançaram pela Crunchy Music no último ano, incluindo o live de Oblivion, de São Paulo, em formação original e novo show.

Anote na agenda:

Crunchy Music @ Club 904
Sábado, 5 de novembro de 2011 @ 23h

Oblivion (live/SP), Mari Perrelli, Komka, Beep Dee (Mustax) e Microlake

Club 904 (Clube da ASCEB - 904 Sul)

Espaço totalmente coberto.

Convites somente no local.

R$ 20,00 até 2h
As 200 primeiras pessoas ganham a coletânea Sounds Crunchy Vol. 3

Realização: Crunchy Music & 5uinto
Apoio: Dotmagazine.com.br

Nenhum comentário: